Login

Como receber em D+2 no Cartpanda Pay

O Cartpanda Pay é a solução em gateway de pagamentos criada pela equipe do Cartpanda. Um gateway com excelente taxa de aprovação e exclusivo para o sistema Cartpanda.

Embora o prazo padrão de recebimento seja 14 dias (D+14), é possível solicitar a redução para apenas 2 dias (D+2).

Mas existem alguns critérios que sua loja precisa cumprir. Quer saber quais são? Então acompanhe esse artigo aqui!

O que é o Cartpanda Pay?

Como falamos na introdução, o Cartpanda Pay é o gateway de pagamento criado pela Cartpanda. É uma nova solução que criamos para nossos usuários utilizarem em suas lojas virtuais e aumentarem ainda mais o seu faturamento.

Isso porque o Cartpanda Pay veio para resolver a maior dor do mercado atualmente: aprovação de cartões. Em média, nós temos 92% dos pagamentos de cartão de crédito aprovados, um índice muito alto.

O que possibilita isso é o sistema de multiadquirência do Cartpanda Pay, ou seja, o fato de que trabalhamos com várias adquirentes ao mesmo tempo para trazer uma taxa de aprovação ainda maior para o seu negócio.

Quando um pagamento é recusado por uma adquirente, uma nova solicitação é feita para a próxima adquirente em busca de aprovação. Esse processo acontece várias vezes até que uma adquirente aprove ou todas elas recusem.

É assim que nossa retentativa transparente funciona. E é esse processo que faz com que a taxa de aprovação do Cartpanda Pay seja incomparável.

Principais vantagens do Cartpanda Pay

Existem várias vantagens em utilizar o nosso gateway, confira algumas das principais na lista abaixo:

  • Integração completa com a dashboard do Cartpanda;
  • Alta taxa de aprovação para cartões;
  • Sistema de antifraude de ponta;
  • Retentativa transparente;
  • Compatível com vários tipos de operação, desde dropshipping até infoprodutos;
  • Não precisa de faturamento mínimo para começar;
  • Aceita cadastro via CPF ou CNPJ;
  • Prazo para recebimento em D+2.

Essas são algumas vantagens, mas tem várias outras esperando você. Para começar a utilizar o Cartpanda Pay, acesse essa página e faça o seu cadastro!

Como utilizar o Cartpanda Pay em D+2

Antes de mais nada, precisamos deixar claro que a opção de D+2 não está disponível para todo mundo.

Você precisa utilizar o Cartpanda Pay por um tempo, manter seus códigos de rastreamento atualizados e ter um bom índice de chargebacks para usar o D+2.

Caso você esteja migrando de outro gateway, é possível solicitar o D+2 apresentando essas informações, para isso, converse com o nosso setor comercial.

Se a sua operação não consegue se sustentar com o D+14 para cartões, você pode utilizar o Cartpanda Pay para boletos e PIX para construir essa relação conosco, e depois de certo tempo pedir o D+2. Enquanto isso, utilize um gateway diferente para receber pagamentos por cartão.

Em alguns casos a opção D+2 ficará disponível automaticamente, pois o nosso sistema percebe que você já está disponível para esse sistema.

Agora você já sabe que é possível sim receber em D+2 no Cartpanda Pay!

Quer aprender e-commerce?

Inscreva-se no boletim da Cartpanda para receber mais conteúdos de alta qualidade como este.

Comentários

Leave a Comment

Confira também

Quer começar a vender pela internet de um jeito simples e sem ter que se preocupar com logística? Então o infoproduto pode ser a