Login

Mitos e fatos sobre o Cartpanda Pay

Se você tinha alguma dúvida sobre como funciona o Cartpanda Pay, o que ele oferece e quais são as principais vantagens, esse post é pra você.

Reparamos que muitos de nossos usuários ainda tem dúvidas sobre algumas características e funcionalidades do nosso gateway, por isso preparamos esse blog post com alguns mitos e fatos sobre o Cartpanda Pay.

Acompanhe a lista abaixo.

Mito: Precisa esperar 14 dias para receber o dinheiro

Esse é um dos principais mitos sobre o gateway. Na verdade, esse prazo de 14 dias (D+14) é apenas o prazo padrão, aquele que é oferecido para os usuários que estão começando na plataforma ou que ainda não possuem uma operação estabelecida.

No entanto, é possível solicitar a redução desse prazo para 2 dias. Veja mais detalhes abaixo

Fato: É possível solicitar o recebimento em 2 dias

Se você trabalha com dropshipping e depende do dinheiro do cliente para poder fazer os pedidos com seu fornecedor, não se preocupe, o Cartpanda Pay oferece a opção de recebimento em D+2 sim!

Em apenas 2 dias úteis você tem o saldo disponível no Cartpanda Pay para utilizar como bem entender.

Essa modalidade não está disponível para todos os usuários logo de cara, é necessário ter uma operação firme e estável no Cartpanda para solicitar a redução para D+2.

Caso você já tenha uma operação assim com outro gateway também poderá conversar com nossa equipe comercial para solicitar a alteração pro D+2.

Mito: É difícil iniciar no Cartpanda Pay

No início do Cartpanda Pay, rodamos um teste beta fechado por um certo tempo para garantir que o gateway funcionasse da melhor forma possível.

Essa fase foi crucial para que nossa equipe pudesse monitorar e desenvolver o gateway de acordo com as necessidades de nossos usuários. E controlar o número de usuários era o melhor jeito de garantir isso.

Mas hoje em dia não é mais assim! O Cartpanda Pay já está disponível para todos. Não precisa mais de código ou ter determinado faturamento para começar.

Fato: Não existe barreira de entrada para o gateway

Como citamos acima, o Cartpanda Pay pode ser utilizado por todo mundo. Você não precisa ter faturamento mínimo para começar, mesmo que você seja iniciante poderá se cadastrar e começar a utilizar o Cartpanda Pay.

Outra grande questão é a necessidade de possuir um CNPJ para se cadastrar. Vamos deixar bem claro: você não precisa de um CNPJ para utilizar o Cartpanda Pay, é possível fazer o cadastro apenas com CPF.

Sendo assim, o Cartpanda Pay é um dos gateways de pagamento mais acessíveis da atualidade.

Mito: A taxa de aprovação é igual aos outros gateways

Há quem diga que não existe muita diferença do Cartpanda Pay para outros gateways do mercado. Mas isso não é verdade!

O gateway da Cartpanda tem um grande foco em oferecer uma taxa de aprovação sem igual.

Quem já utilizou outros gateways antes de testar o Cartpanda Pay pode confirmar que temos uma aprovação diferenciada.

Fato: A retentativa transparente do Cartpanda Pay faz a taxa de aprovação decolar!

A retentativa transparente é o que faz o Cartpanda Pay ter uma taxa de aprovação tão boa! Nós trabalhamos com várias adquirentes ao mesmo tempo para garantir que você tenha a melhor taxa de aprovação possível.

Quando um pedido é recusado por uma adquirente, nós fazemos uma solicitação para a próxima adquirente da fila, em busca de conseguir uma nova aprovação. Esse processo se repete até que o pagamento seja aceito por uma adquirente (ou recusado por todas).

A melhor parte é que esse processo acontece em poucos segundos, sem que o seu cliente saiba (por isso recebe o nome de retentativa transparente).

Quer aprender e-commerce?

Inscreva-se no boletim da Cartpanda para receber mais conteúdos de alta qualidade como este.

Comentários

Leave a Comment

Confira também

Quer começar a vender pela internet de um jeito simples e sem ter que se preocupar com logística? Então o infoproduto pode ser a